Nova Sede Semear para atender cerca de 300 crianças e jovens com TEA.

O jantar do dia 10/04 no Leitão foi idealizado para divulgação da entidade, apresentação do seu trabalho com foco no autismo, abordando sobre a importância das terapias e apoio socioeducacional às pessoas com TEA, bem como a relevância de suporte psicológico às famílias.
Em seguida, será a presentada a maquete e o projeto da construção da nova sede da entidade, que poderá atender cerca de 300 crianças, jovens e adultos com TEA.
Na nova sede teremos natação, oficinas de dança, artes, além das terapias e apoio pedagógico.
Hoje a entidade atende cerca de 120 crianças e jovens com TEA, num imóvel residencial com apenas 3 salas, um corredor, uma cozinha e 2 banheiros. Ainda que esse espaço que a entidade ocupa atualmente não seja o ideal, o trabalho com essas crianças tem sido significativo e prestigiado pelas famílias, educadores e outras pessoas que fazem parte do contexto de cada um.
Imagina quando estivermos no espaço adequado, planejado para nossas crianças e jovens autistas?!
Não precisamos de muito. Apenas precisamos de pessoas que verdadeiramente compreendam e se engajem nessa causa, com solidariedade, coragem e comprometimento.
  “Em certos momentos, os homens são donos dos seus                                                                                                                       próprios destinos.”
William Shakespeare

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *